quarta-feira, 30 de abril de 2014

Sonhos

Postado por Unknown às 09:47

Sonhos...


Sabe quando você fecha os olhos e sonha alto? Sonha com coisas estúpidas... talvez não, talvez impossíveis, ou até mesmo com o seu futuro? É neste momento em que eu realmente entro nas alturas, pois o meu sonho está distante de qualquer alcance meu, o meu sonho mora lá na América do Norte, pertinho do mar, onde só nas alturas conseguirei chegar, é lá onde muita gente diferente nasceu. O meu sonho é morar lá, viver uma experiência diferente em New York. Pode até parecer meio padrão mas esse sonho é meu, está guardadinho no meu coração, só esperando para ser finalmente aberto, mas eu tenho certeza de que aquele momento em que você sonha alto, vai se realizar e quando acontecer, avisa aqui para a gente compartilhar... Uma felicidade é melhor vivida quando compartilhada...

0 comentários:

Postar um comentário

 

Diário dos sonhos Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos