quinta-feira, 8 de maio de 2014

Love story

Postado por Unknown às 18:17

Oiii galera. Bom vocês já conheceram quatros meninas do blog. Faltam conhecer um pouco sobre mim. Meu nome é Amanda, também tenho 15 anos. O meu sonho é conhecer Paris, e gente deve ser muito linda... Enfim, no blog vou ser responsável pela categoria Música, o que eu realmente amo muito. A minha música favorita é Love Story da Taylor Swift, que é muito romântica e fofa, além de que o clipe é lindo também... O meu filme favorito, acho que todo mundo conhece, viu ou já ouviu falar é Marley e eu... Espero que vocês tenham gostado de todas nós, as cinco meninas e que também gostem do blog... tchauzinho...

0 comentários:

Postar um comentário

 

Diário dos sonhos Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos