quarta-feira, 28 de maio de 2014

Vlogs de make...

Postado por Unknown às 12:07
Oi gente... Hoje eu vou falar um pouco sobre vlogs... Mas não apenas um vlog de um canal específico... E sim: vlogs sobre make... Sabe quando você quer tirar aquela dúvida de make e blog, revista ou mãe não sabe explicar direitinho?! Então, é pra isso que eu procuro os vlogs, além de me ajudar com minhas dúvidas de make, me dá novas ideias para o make... Eu alistei 3 canais que vocês vão amar conhecer...


Paola Gavazzi: Além de ela te ajudar a tirar dúvidas e mostrar novas ideias de make, ela é engraçada, e faz as pessoas se divertirem, os vlogs dela são bem práticos e salvam qualquer make que pede socorro... Vale a pena investir na Paola...


JuBalduinomakeup: Todos os makes dela são encantadores, ela te mostra novas ideias para qualquer duvida que você quiser, além disso seu make é sofisticado, mas bem fácil e básico... Você vai arrasar seguindo os conselhos dela...




alicecsalazarGente,não tem quem não conheça essa loira linda, extrovertida! Ela faz uns makes muitos lindos, fáceis e básicos, mas um tanto escandalosos... Daqueles de profissional mesmo, inclusive ela tem um blog...Você, se ainda não conhece ela... Vai amar conhecer! Eu prometo.














0 comentários:

Postar um comentário

 

Diário dos sonhos Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos