sexta-feira, 20 de junho de 2014

7 Filme antigos de comédia

Postado por Unknown às 18:33
Oi gente, tudo bom? Bom, como aqui em Florianópolis está frio, é bom ver um filminho em baixo das cobertas... Quem não?! Eu escolhi 7 filmes que amo, só que são um tanto antigos... Recomendo a vocês que também gostam de filmes antigos, e também para quem não gosta experimentar ver como é bom...


  • Grease- Nos tempos da Brilhantina: Filme do ano de 1978: Danny (John Travolta) e Sandy (Olivia Newton-John), se conhecem no verão e fazem juras de amor, depois nunca mais se veem, pois ela vai para a Austrália, mas seus planos mudaram, e ela acaba se matriculando na escola de Danny, quando se encontram ele infantilmente a esnoba, mas os dois continuam apaixonados, assim começa a história de paixão adolescente, retratando a juventude da época. É um filme muito engraçado, cheio de dramas de jovens que hoje podem ainda não ter mudado muito.



  • Footloose: Filme do ano de 1984: Ren McCormick é um rapaz criado na cidade grande que se muda para uma cidade pequena do interior. Disposto a organizar um baile de formatura, Ren acaba descobrindo que dançar não é permitido na cidade. Apaixonado por música, Ren decide lutar pela restauração da dança na cidade e, em meio a isso, acaba conquistando o coração de Ariel Moore. Entretanto, Ariel é a filha do conservador reverendo Shaw Moore, responsável pelo banimento da dança na cidade, em virtude da morte de seu filho.

  

  • Enquanto você dormia: Filme do ano de 1995: Uma mulher solitária, trabalha no metrô de Chicago, e é apaixonada por um cara que nunca falou com ela, um dia ele foi assaltado e jogado nos trilhos do metrô, ela o salva... Quando vai visitá-lo no hospital, a família dele a confunde como se ela fosse a noiva dele, mas ela acaba que se aproximando da família e não conta a verdade. Mas para sua surpresa, se apaixona pelo irmão da vítima... Tudo isso acontece enquanto ele está em coma. É um bom filme para quem quer dar umas risadas..

  • As patricinhas de Berverly Hills: Filme do ano de  1995: Quem nunca viu esse filme e não amou? Uma garota chamada Cher tem 15 anos, filha de um advogado, a garota é patricinha e passa seu tempo fazendo compras com sua amiga Dionne, ou namorando, tipo a garota popular da escola. Para aumentar sua nota em sua aula de debate, bola um plano para juntar um casal de professores, mas deu o imprevisto de uma aluna nova chamada Tai entrar na escola. Assim Cher decide que vai ajudá-la a ser popular, tornando-se melhores amigas... Quando o enteado de seu pai Josh chega em sua casa, ela começa a não ligar tanto para shopping e fofocas, pois se apaixona pelo garoto... Fazendo Josh perceber que ela havia mudado...


  • A fantástica fábrica de Chocolate, versão 2, filme do ano de 2005: Este filme não é lá muito antigo, mas é muito engraçado, é mais infantil, mas quem liga? Willy Wonka é o dono da maior Fábrica de doces do mundo, e decide fazer um concurso, para descobrir um herdeiro de tudo aquilo, assim 5 crianças foram escolhidas por meio de barras de chocolate com um envelope dourado dentro, para fazerem uma visita na Fábrica de chocolate, pois fazia 15 anos que ninguém entrava lá. O lugar era encantador, fazendo Charlie se fascinar ainda mais com o lugar...


  • O casamento do meu melhor amigo: Filme do ano de 1997: Julianne e Michael combinaram certa vez que, quando fizessem 30 anos de idade, casariam-se caso estivessem ainda solteiros. Mas os planos mudaram, por que Michael iria se casar, então ele liga para ela convidando-a, assim ela percebe que está apaixonada por ele. Ela é então convidada por ele para ser madrinha de seu casamento com a bela Kimberly, e aceita somente para atrapalhar e tentar desfazer esse o casamento, arrumando grandes confusões.
 
  • Curtindo a vida adoidado: Filme do ano de 1986: m, p m, No último semestre do curso do colégio Ferris Bueller sente vontado de matar aula e assim planeja isso com sua namorada e seu melhor amigo e uma Ferrari, mas para isso ele tem que fugir do diretor do colégio e de sua irmã.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Diário dos sonhos Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos